Som automotivo Multilaser new one é bom?

Som automotivo Multilaser new one

Mais um produto que adquiri da Multilaser e assim como o roteador Multilaser que testamos hoje falarei se o Som automotivo Multilaser new one é bom.

Para responder essa pergunta primeiro gostaria de falar um pouco sobre o produto. Adiantado, já vou dizendo que o som automotivo me deixou super surpreso.

O Som Automotivo New One Bluetooth da Multilaser possui 4 canais de áudio e rádio FM, reproduz arquivos nas extensões MP3 e WMA.

RÁDIO FM Receptor FM estéreo e rádio com memória de armazenamento para 18 estações. AUTO - SCAN Rastreie as estações com melhor sinal PRATICIDADE Organize e ouça sua playlist nas pastas como preferir.

CONEXÕES Entradas frontais para pendrive (USB), SD Card e Cabo auxiliar P2. CONECTIVIDADE Sincronize arquivos do seu Smartphone ou Tablet e dispense o uso de cabos.

Esse é um resumo do produto, vamos dando continuidade ao post, mas antes segue links importantes de tutoriais de instalação, manual e pagina do produto.

Especificações técnicas

ENTRADASUSB / AUXILIAR P2 / SD CARD
RÁDIO FMSIM
TENSÃO12VDC
CONEXÃO USBSIM POSSUI.
PESO PRODUTO (KG)0.36
MARCAMULTILASER
LEITOR DE CARTÃOSIM
GARANTIA1 ANO
CANAIS4
EAN7899838808796
CONTEÚDO DA EMBALAGEM1 NEW ONE BLUETOOTH, 1 KIT DE INSTALAÇÃO, 1 MANUAL DE USUÁRIO.
SAÍDAS4 X 12,5 WRMS
ALTURA (CM)13
AVISO SOBRE O PRODUTOIMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*
CONEXÃO DE DADOS MÓVEISSIM.
COMPRIMENTO (CM)21
ENTRADASUSB / AUXILIAR P2 / SD CARD
COR PRINCIPALPRETO
AVISO SOBRE O PRODUTOIMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*
LARGURA (CM)8.8
QUANTIDADE DE ENTRADAS USB1
SUGESTÃOSINCRONIZE ARQUIVOS DO SEU SMARTPHONE OU TABLET E DISPENSE O USO DE CABOS.
COR PRINCIPALPRETO
PESO LÍQUIDO (KG)0.36
P2 FRONTALSIM 1 ENTRADA.

Mas e o Som automotivo Multilaser new one é bom?

Sim, eu fiquei super surpreso com a qualidade do Som, funciona tudo de forma simples, responde bem a conexão Bluetooth, a qualidade de áudio é simplesmente perfeita.

Comprei baratinho e 98 reais com garantia de 1 ano e eu amo meu Som.

Bem espero que eu tenha ajudado vocês, caso queiram, eu posso fazer um vídeo do som pra vocês ver como funciona.

Comentários